sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tiger's Quest

Olá pessoal,

eu estava começando a postar Tiger's Quest aqui quando me dei conta de uma coisa que eu deveria ter percebido antes de começar a traduzir-lo.. este livro já foi lançado no Brasil e já esta a venda.

Eu vou começar a posta-lo aqui do mesmo jeito, pois muitas pessoas pediram, mas se vocês acharem que não tem necessidade, pois já esta a venda, me avisem que eu posto o terceiro livro da série Tiger's Voyage, ao invés desse que, na minha humilde opinião, seria o mais correto.

Eu vou começar a posta-lo agora, quem preferir que eu poste Tiger's Voyage, que ainda não foi traduzido, no lugar deste deixe um comentário aqui ou me mande um e-mail (contato_thatstrue@hotmail.com).

xoxo,
sophia bittencourt.

46 comentários:

  1. Olá Sophia,eu gostaria muito se você postasse o tiger's voyage.
    Esta muito dificil de acha-lo traduzido,pois nao tem muitos blogs que fazem a traduçao e nos poucos que fazem este livro nao é muito solicitado.

    ResponderExcluir
  2. Oi, acho melhor traduzir Tiger`s Voyage.
    O Resgate do Tigre já esta a venda mas, o terceiro só teremos no fim do ano!
    Sem contar que já deve ter disponível pela internet esse livro (o segundo) para baixar...
    E concordo com a menina que disse que "esta muito difícil achá-lo traduzido"... POR FAVOR TRADUZA TIGER'S VOYAGE!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Sophia, sua Linda!

    Eu vou amar você traduzir Tiger`s Voyage.

    Espero Ansiosamente!

    ResponderExcluir
  4. Sophia,

    Eu vou amar você traduzir Tiger`s Voyage.

    Espero Ansiosamente. Analu

    analu_ravanello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sophia, eu adoraria se você traduzisse o Tiger`s Voyage, acabei comprando o resgate do tigre eu adoraria poder continuar seguindo a saga.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria q vc traduzisse Tiger's Voyage, pq eu vi q Tiger's Quest estava á venda e vou comprar.Obrigada!!
    e-mail: mazza.isabela@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Já tenho A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre. Também prefiro a tradução da Viagem do Tigre. O preferível seria a tradução dos dois, pra galera que não tem como comprar os livros...

    ResponderExcluir
  8. Traduza sim e você poderia POR FAVOR me enviar o livro resgate do Tigre por e-mail? Aqui deixo meu contato:
    alice.oliveira82@gmail.com
    Aguardo ansiosamente por sua resposta,
    Alice Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Vou amar se vc traduzir Tiger's Voyage!!!!
    Estarei atenta as novidades e deixo meu contato!

    luenick@yahoo.com.br

    To ficando louca de vontade de ler o livro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Sophia, você pode por favor me enviar O Resgate do Tigre? Vou comprar, mas estou muito ansiosa!!!
    Parabéns por disponibilizar as informações...não sabia nem que havia um terceiro livro!!!
    Boa noite e novamente parabéns!
    zabumbeira87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sophia, pode me enviar O Resgate do Tigre? carolcoldibeli@yahoo.com.br

    Seria otimo se vc traduzisse Tiger's Voyage!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Sophia, seria MUITO legal da sua parte traduzir tiger's voyage! Acho que todo mundo está surtando de ter que esperar até setembro pra ler!
    Eu mesma, acabei de terminar "o resgate do tigre", esse que comprei semana passada e devorei rápido demais... rs
    Agora estou sofrendo pelo jeito que as coisas acabaram, preciso saber o que acontece... Ren partiu meu coração, quero me consolar nos braços fortes e quentinhos do Kishan.
    HSAUASHUASHU

    mai.azume@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. poooooor favooor o Tiger's Voyage , pois o segundo já está as vendas e como o terceiro só será lançaado em novembro e eu não sei ler em inglês adoraria que você postasse o terceiro !! Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Tiger1s Voyage sem duvida, por que já li o segundo, e to doida pra ler o terceiro *--*

    ResponderExcluir
  15. Agradeceria muiito se vc traduzisse o terceiro livro (Tiger's Voyage) *--*

    haynamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiie Sophiaaaa, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR traduz Tiger's Voyage!!!!
    O desespero é grande demaais pra conseguir esperar até novembro kkkkkkkkkkk

    Beeijos

    nathily.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Sophia!

    Sim, traduza o Tiger's Voyage!!!!
    Não vamos aguentar até novembro!!!!

    Bjs
    meloizeh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Sophia *-* traduza Tiger's Voyage pqe novembro esta longe demais e não aguentamos mais de anciedade!

    beijinhos

    dani.kcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiiii.... !!! Eu queroooo e precisoooo da tradução de Tiger´s Voyage... manda para meu e-mail tbem ??? Pelo amorr de Deusss.. hehhheh...
    raquelhh@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. PELO AMOR DE DEUS POSTE TIGER VOYAGE!Você não está entendo a minha necessidade em ler esse livro. Sério POR FAVOR!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Sophia, Boa noite!
    Procurando o download de Tiger's Voyage traduzido, encontrei essa página do seu blog.
    Se você já traduziu e postou o livro, por favor, me diga como encontrar o link da postagem. Estou ansiosa para ler esse livro.
    Deixo meu contato: sanemoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. quero muito o tiger s voyage, quero muitoooo...

    ResponderExcluir
  23. ahh tigers voyage, por favor!!!
    Se vc n for postar, manda ele pra mim?
    gabriel.cavalieri95@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email ta errado, é gabriela.cavalieri95@gmail.com

      Excluir
    2. Boa noite, Sophia. Se puder me enviar a tradução do Tiger's Voyage eu agradeceria muito. O email é keljuliana.crf@gmail.com

      Excluir
  24. Olá Sophia se vc já traduziu tigers voyage por favor me envia: m.linda.malu@gmail.com.

    ResponderExcluir
  25. Eu também gostaria muito de receber o terceiro livro!!! Se vc tiver traduzido pode me mandar?!?! Te agradeceria demais!!! Mto obrigada e parabéns pelo blog!
    Meu email é: paulagrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Gostaria muito da tradução do terceiro livro da série não estou conseguindo dormir de curiosidade, se puder me mandar agradeço...rs

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito da tradução do terceiro livro da série não estou conseguindo dormir de curiosidade, se puder me mandar agradeço...rs

    ResponderExcluir
  28. Por favor envie-me o terceiro livro... por favor...


    email. kalinda_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Como a previsão de venda do Tiger's Voyage é só para novembro, será que você podia me mandar por email a sua tradução?

    Meu email é: lice_88@hotmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. pelo amor de deus me envia tiger quest T.T
    email: luannaeduarda_lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou com a tradução da Viagem do Tigre.
    Quem desejar mande email para:
    belamarcal@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  32. Pr Favor, poderia manda a traduçao do terceiro livro da Maldição do Tigre?
    Meu email: ingryddinhacapela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Traduz o tiger's voyage poooooor favor. Carolinelicinio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei achar que tem mais pessoas desesperadas pela tradução desta 3º volume. Por favor eu tmb quero manda pra mim ... rosanernascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Para todos os que querem ler TIGER VOYAGE ele esta Traduzido aki nesse kink e so entra Baixar e ler ok.

    http://www.4shared.com/office/K2_aJqKX/A_viagem_do_tigre__2_.html

    ResponderExcluir
  36. Olá vc tem traduzido o livro da autora colleen houck " a viagem do tigre" ?
    Se tiver passa p mim por email...obrigada
    gabibaran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oiiii td bem??
    vc pode me passar a tradução de a viagem do tigre ?
    acabei de ler o 2 livro e to muito empolgada com o proximo

    ResponderExcluir
  38. oiiii td bem??
    vc pode me passar a tradução de a viagem do tigre ?
    acabei de ler o 2 livro e to muito empolgada com o proximo

    ResponderExcluir
  39. Olá, sou a mais nova fã desta maravilhosa série, por favor poste a Viagem do tigre.Um abraço Danielli.

    ResponderExcluir
  40. OI, boa tarde !! gostaria de vc mandasse para min tb, o terceiro; albuns da A VIAGEM DO TIGRE!
    Obrigado pela sua ATENÇÂO !!!
    mais uma vez OBRIGADO, pelo o seu trabalho e pedido dos internaltas !!

    ResponderExcluir
  41. Oii , vc disse que postaria viagem do tigre , então pfff me aviseee!!! Mesmo que só falta um mês pra estreiar a viagem do tigre aqui no brasil , eu li o segundo em agosto ee faiz mtt tempo que eu to querendo a tradução do terceiro .Pfff quando tiver mande pro meu email : bello.gigi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá..Coloca o #3...ainda estou começando o #2...
    To com uma raivinha da Kelsey..rsrsr

    ResponderExcluir