domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Olá meus lindos!

Eu sei que eu prometi atualizar muito essa semana, mas foi muito difícil mesmo :/
Eu vou viajar amanhã, pro sitio, então vai ser difícil eu postar, mas eu estou levando o netbook, e eu prometo que vou escrever muuuuito lá e quando e chegar em algum lugar que tenha internet, eu já posto tudo, ok ?

Bom, eu não vim aqui pra dar desculpas..

Eu só queria desejar um Feliz Natal para todos os meus leitores lindos, que vocês sejam muito felizes!

Eu queria agradecer todos vocês que não me abandonaram, mesmo eu demorando para postar e abandonando alguns livros..

Vocês são muito importantes para mim, são vocês que me dão animo pra continuar postando e é por isso que eu fico tão feliz quando vejo algum comentário ou vejo que as visitas estão altas!

Enfim.. Muito obrigada mesmo, eu espero que vocês nunca me abandonem e que vocês gostem cada vez mais e mais do blog, porque tudo que eu posto é pra agradar vocês, ok ?

Esse foi um ano muito difícil pra mim e sei que pra muita gente também, mas criar esse blog sem dúvida foi o ponto alto do ano haha'

Eu amo cada um de vocês, do fundo do meu coração s2

xoxo,
sophia bittencourt.

2 comentários:

  1. Feliz natal pra você também! Que 2012 seja muito melhor pra você e para todos... Boa viajem e bom ano novo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, poderia dar uma olhada no meu blog? Nele vou postar resenhas, novidades e essas coisa... http://vivacomlivros.blogspot.com/ Obrigado e feliz ano novo! :)

    ResponderExcluir