domingo, 8 de abril de 2012

Pedidos, fics e novidades

Olá queridos,

Vi todos os pedidos de vocês e já comecei a traduzir alguns.

Muitas pessoas pediram a tradução do livro O Resgate do Tigre, ainda não consegui traduzi-lo, mas estou tentando. Quando conseguir eu aviso e começo a postar.

Também recebi um pedido anonimo para traduzir do 4º ao 8º livro da série Blue Bloods, já comecei a traduzir e amanhã mesmo começo a postar.

E se alguém tiver interesse em algum livro da série Academia de Vampiros me manda um e-mail ou deixa um comentário com o nome que eu posto, tenho todos já.

Sobre a Fanfic.. como eu não estou recebendo comentários nem aqui, nem no Fanfiction.net eu vou parar de postar, se alguém estiver realmente interessado é só deixar um comentário que eu volto a postar, sim ?

E eu criei um novo blog, onde posto textos que eu mesma escrevo, se vocês quiserem dar uma olhadinha, o link está aqui: 
http://song2-u.blogspot.com.br/


xoxo,
sophia bittencourt.

2 comentários:

  1. Ahh, passa o link da fanfic no Fanfiction.net?? eu leio e comento por lá pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está http://www.fanfiction.net/s/7585302/1/Reviravolta, espero que esteja gostando :)

      Excluir