quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tiger's Curse

Boa noite.

Sei que faz um tempo que não atualizo nada, mas tenho uma boa desculpa ..

Eu estava traduzindo o segundo livro da série 
Tiger's Curse, Tiger's Quest, o qual eu recebi muitos comentários pedindo a tradução.

Faz quase um mês que eu estou tentando traduzir, não sei porque mais foi o livro que eu tive mais dificuldade.. mas mesmo assim eu comecei a tradução e amanha mesmo começo a postar os capítulos.

Vou tentar postar mais alguns capítulos de outros livro aqui, ainda hoje e amanhã posto o primeiro de Tiger's Quest.

P.S: Eu apaguei a fanfic do blog, pois percebi que não tinha muita gente interessada, mas algumas pessoas me falaram que estavam lendo e me pediram o link do fanfiction.net e por isso eu estou passando: Reviravolta - Harry Potter Fanfic, e aqui (Sophia Bittencourt) está o link do meu profile, prometo que vou postar uma capa bonitinha esse final de semana, não prometo atualizações até semana que vem, mas a capa eu vou tentar postar ainda essa semana.

P.S²: Muito obrigada a todos os leitores do blog e as pessoas que elogiaram, é muito importante para mim saber se vocês estão gostando ou não. Obrigada mesmo amores.


xoxo,

sophia bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário